sábado, 27 de março de 2010

O MAIOR esforço pra NADA


Oi gente,
não vou atualizar tudo até pqe não consigo lembrar tudo o que faço! u-u
Mas vou começar pela melhor parte e irei do momento bom ao ruim.
Então, ontem eu saí do trabalho 21:30h e o Arthur foi lá encontrar comigo, e à caminho da Lapa duas garotas pararame nos perguntaram onde ficavam a Lapa, aí fomos conversando com elas até lá.
Chegando aos Arcos da Lapa, nos dividimos, elas foram curtir a Lapa porque elas nunca tinham ido lá e eu e o Arthur fomos para a Fundição.
Filipe furou, Camila furou, Vitório furou.
Restaram os dois amigos que sofrem desse mal, amor, e fomos no show do Pixote *----*
Quando entramos na casa ainda vazia ficamos MEGA encostados na grade pra assistir bem de perto!
Enquanto o show não começava, tive a idéia de conseguir um autógrafo do Dodô(vocalista do Pixote) para uma pessoa que amo muito.
Falei com vários seguranças, inventei várias histórias e ninguém me dava confiança, até chegar no MELHOR segurança daquele lugar que estava disposto a me ajudar a conseguir o atuógrafo do Dodô.
Assistimos ao Show do Grupo Nascente, que foi muito bom também.
E veeeeio o Pixotão!
PALCO LINDO DEMAIS! SHOW PERFEITO! MÚSICA PERFEITAS!
Que me faziam lembrar de uma pessoa direeeto! ¬¬'
ÓBVIO que eu chorei, novidade ¬¬²
No final do show eu procurei aquele segurança e ele me eixou entrar num lugar onde estava as backing vocals do Dodô! As duas são uns amores, a Juliana então..me cumprimentou vááárias vezes, perguntou se eu queria tirar foto com ela, me abraçou variás vezes, me beijou várias vezes, pediu até pra segurar a bolsa dela :P eeee..ainda se despediu de mim! HA! =D
Ae eu expliquei a história pra comover porque eu precisava daquele autografo e tal, elas me mostraram com quem eu devia falar...
Falei com o produtor da casa e ele falou com mais não sei quem, uma mulher aí TODA RIDÍCULA! TODA SE ACHANDO, AQUELA ESQUISITA! ¬¬³³³
aí ela ''vai lá tira foto, pega o autográfo e vai embora, ok?''
aaaaah vai se f*der! eu vou embora se eu quiser.. HAHA'
Cheguei lá no camarim dele (FINALMENTEEEEEE) e eu falei 'oi' TOOOODA sem graça e esquisita que eu sou..e ele "vem aqui com seu preto" e eu "oooooooooooooooooooooooouuuuuwn *---*"
Gente, ele é a simpatia em pessoa..
Ele me deu o autógrafo dedicado pra uma pessoa, tirou a foto comigo.
Nossa, sem palavras pra descrever. Só sei que foi perfeito e com certeza irei à mais shows dele! Que por sinal vai ter na Feira de São Cristovão dia 1° e no Espaço Dubai em madureira dia 9/04.
Enfim, saio da Lapa às 5hs e pouquinho e vou pro Maracanã e fiquei até as 7hs esperando a pessoa chegar na porta do primeiro de maio,
chegou.. me cumprimentou.. eu entreguei o autógrafo..
deu o sorriso mais lindo da face da Terra.. não falou nada e entrou pra fazer prova!
MEEEEEEEEEEO QUE RAIVA!
Master esforço pra tentar agradar, ou o ato ser reconhecido, nem que seja com um 'valeu', 'obrigado'..mas não, nem isso! Éééé, acho que as minhas tentativas pra mostrar alguma coisa nem foram notadas e pelo visto fiz papel de idiota!
Mas como a Camila me conhece e sabe de tudo isso, ela já até reconheceu e disse o que eu com certeza faria se algo o tipo acontecesse.. não falo mais nada até que fale alguma coisa.
Do Colégio Primeiro de Maio, peguei o onibus pra casa. Assim que eu cheguei, tomei banho, arrumei minha mochila e fui trabalhar VIRADONA!
Nooooossa, no trabalho, eu cochilei sentada umas três vezes.
Não via mais a hora de chegar em casa e dormir.
E como eu precisava 'desabafar' com alguém, mas não queria irritar ninguém com essa história, estou escrevendo aqui, com o ar condicionado ligado e pronta pra dormir até as 21hs +-.
Depois vou na rua com o Guilherme, e tadinho..ele vai ouvir!
As vezes acho que como eu ja estou cansada das minhas historias ele então,..deve querer me socar as vezes!
Amanhã irei visitar meu pai no hospital e segunda feira, aniversário da Cristiane do curso CCAA e vai ter uma festinha lá =)
Terça feira e quarta feira.. curso também.
A priore, é isso.
Quando eu postar de novo, comento mais como sempre.
Música(nada menos que Pixote graças ao Show):
música nova do pixote - Sem você aqui
Eu preciso de você de noite,
Eu preciso de você de dia,
Eu preciso de você o ano todo,
Eu preciso de você por toda vida..
Meu amor, melhor amigo
por favor volta pra mim,
vem fazer amor comigo,
sem você é um sofrer sem fim.

~Beeijo :*

3 comentários:

  1. Oiiiii meu nome é vanessa e moro em São João de Meriti,eu li o seu desabafo e por sinal adorei,e com certeza ela irá reconhecer o seu esforçoq vc fez para agradá-la.Bom eu li q vc tá pensando em ir no show dele em madureira no espaço Dubai,é q eu queria muito ir tbm,queria rever uma pessoa q conheci lá em Madureira,e ñ tenho compania e fico sem graça de ir sozinha... se interessar meu msn é nessa81sexy@hotmail e orkut é sinhanessa@hotmail.com meu cel é 8501-1280 me ajuda por favor!!bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. eu mora aqui em madureira mas nao pude ir por isso fiquei muito trite....
    meu nome é danielle e adorei o seu desabafo...
    bjinhus meu orkut é danielle_portela@hotmail.com
    e msn é danirj07@hotmail.com

    ResponderExcluir