segunda-feira, 15 de março de 2010

Ééé gente, alguns dias sem postar..de novo..
Então, quinta-feira fui em Furnas conversar com o gerente do meu pai, fui na Dra. Fátima(psicóloga) em Botafogo, depois fui no Dr. Luiz(ortodontista) em Copacabana pegar meu exame, voltei pra Botafogo e voltei à Furnas pra ir no médico da perícia e pegar um papel com ele.. Fui pro centro encontrar com o Filipe *--* Maior saudades! Tempos que não o via. E ficou lá na porta do trabalho conversando comigo atééé a hora de entrar
*-*
Hm, sexta-feira fui no Detran do Méier cedinho tirar foto, e colocar as impressões digitais..voltei pra casa, almoçei e fui trabalhar, depois do trabalho encontrei com a Belaaa *-* e cheguei em casa tarde ¬¬' ..

Sábado, fui trabalhar cedinho, fiquei conversando com o pessoal do trabalho até umas 17hs, voltei pra casa..fiquei vendo filme, fui ao norte shopping encontrar com o Gui e com a Nicky, levamos ela até o méier, a mãe dela buscou ela, eu e o Gui pegamos maior chuvaaaaaaaaaa!
Chegamos em casa vivos.rs. E msn com a Belinhaaa *-*
Domingo, dia de felicidade..ACORDEI TARDEEE *----* Assisti filme, o Nando chegou aqui, me arrumei, fomos no seu Marcos comeer. E móóó chuva! Adoro chuva, mas tenho medo de raio D:
Hoje (segunda-feira) acordei cedo, fui pro curso de Inglês, tirei A+ :P, fiquei conversando com a Daiana e com a Juliana, já formei a galeres do mal do curso - HAHAHA - 'é o pet', essa frase prevaleceu hoje..elas entendem! HAHAHAHA'
Ahhh, fui no banco pro meu pai, fui na loja da Nextel na Tijuca e sistema fora do ar!
Fui na Nextel do Centro na Av. Rio Branco, e móóó filão pra nada.
E depois fui trabalhar. Dia tedioso. Estou MUITO cansada. /:
Mas vou fazer um favor pro meu pai, continuar um pouquinho no msn com a Isabela e vou dormir!


Música que eu adoro...
The Click Five - Just the girl

Porque ela é amargamente doce
Ela me nocauteia
E eu não posso evitar
Eu não quero outra pessoa
Ela é um mistério
Ela é muito para mim
Mas eu continuo voltando para mais
Ela é apenas a garota que eu estou procurando

Beeijo *:

OBS: ARTHUR EU NÃO ESTOU NAMORANDO, PORÉM QUASE :P

2 comentários: