segunda-feira, 1 de março de 2010

Rio - Angra - Paraty - Rio




Geeente, sábado de manhã fui pra rodoviária com o Neto,
e fomos pra Angra, chegamos no centro de Angra e pegamos um bus cata corno e que parava em tudo quanto é canto, bus fedido demais, cheiro de peixe e outras coisas nojentas a mais.

Chegamos na casa da minha tia e ela não estava, entramos e tomamos um susto com um gato lá dentro até pqe só tem uma cachorrinha (Layla) ae ligamos pra minha tia e ela disse que o gatinho era da filha(Cindy) do Biju. Enfim, a minha tia disse que já estava chegando, quando ela chegou almoçamos...começamos a fazer o cabelo, o neto deixou meu cabelo cuuurtinho D: mas até que ficou legal (: (foto)


E o melhor..à NOITE...
De noite fomos para o festival de aniversário de Paraty, estava tendo Arlindo Cruz lá,
como estava muito ''bom'' resolvemos sentar num barzinho que ficamos menos de 1h pq já estava fechando,
e começamos a andar pelas ruazinhas de Paraty, chegamos na rua da matriz,
vááários barzinhos legais, resolvemos parar em um lá que estava tocando só música foda.
Então minha tia, o namorado dela(Biju), e o Neto pediram cerveja Itaipava,
a Cindy e o namorado dela pediram refrigerante,
e eu pedi um drink chamado Lagoa Azul, que me derrubou legaal,
tipo que me deixou MUITO tonta.
Ae ficamos nesse barzinho mais 1h, e fomos para o barzinho do lado,
que tinha luzes vermelhas, estava tocando salsa, os cantores eram peruanos
e só tinha GRINGO.
Chegamos nesse barzinho e ficamos tomando uma cerveja chamada 'Devassa'..
depois da segunda garrafa de cerveja eu já não gostei :P HAHA'
ae pedi uma smirnoff ice pra mim e fiquei bebendo isso até a hora de ir embora!
Nooossa, eu bebi demais!
O Biju falou com os cantores que era meu aniversário,
eles cantaram um parabéns MUITO engraçado,
parecia que estavam me mandando tomar naquele lugar,
e quando falaram meu nome eu levantei e gritei ''eeeeu, UUUUULLLL''
passando isso eu fui para a fila do banheiro,
e tinha um argentino MUITO LINDOOO que começou a puxar assunto..
com a maior dificuldade pra falar ele disse que era argentino,
e eu beeebada tentando imitar o sutaque argentino pra falar que eu era brasileira
- SAHAUSHSAUSHUASHAUH -
ae ele perguntou meu nome, eu respondi e ele perguntou se era eu quem estava fazendo aniversário, disse que sim né..meeeeo, ele me abraçou e me deu parabéns!
Disse que tinha 'gostado' de mim, aí acabei beijando o argentino...
traduzindo, eu estava pegando um argentino na fila do banheiro! HAHA'
E enquanto eu estava ficando com ele, o Neto aparece na porta do corredor pro banheiro e grita 'ALOOOOOOKA, por isso que está demorando', eu fiquei muuuito sem graça!
Voltei pra mesa, continuamos bebendo atéééé 6hs..hora do bar fechar. (foto tirada a hora que estavamos saindo de Paraty de manhã)


Só sei que apaguei no carro, eles pararam pra tomar café no perequê,
me chamaram, me bateram, e eu neeem me movi Oo (segundo informações)
Chegamos em casa, apaguei na cama de roupa e meia..nao sei onde foi parar meu tênis!
Quando acordamos perdi um pé do chinelo,
fui no mercado com a minha tia com um pé de cada,
numa ressaca FDP.nossa.
Não estava aguentando, cheguei em casa e dormi de novo!
Acordei, almoçei as 16hs, tomei banho,
e minha tia me levou ao centro de Angra na Rodoviária pra pegar o bus pro Rio,
cheguei na rodoviária do Rio, peguei um táxi e ainda perdi um dos meus celulares. mo merda.
Fui pra casa do Gui, conversamos, pedimos lanche pelo telefone,
vim pra casa e hoje de manhã fiz o favor de perder a minha aula do curso. c*.


E assim foi meu final de semana.
A músicas marcante do fds..
Lady GaGa - Bad Romance

I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it's free
I want your love
Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor


- Enfim, alem de estar com ressaca, dor de cabeça MOOR, tiraram o dia pra me criticar! pqp. Que raiva!

Beeijos *:

Um comentário:

  1. as peripécias da belle em angra
    aksoppkosapoksapokosak'
    manoo, comofas voce cortou o cabelo? ;O
    é so pentada violenta com o argentino né
    skapopkosakaos -ALOKAA
    sakopsaooskaposaaosks'
    saudades
    ;**

    ResponderExcluir