sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pessoa estranha .-.



Gente, estou tão sem cabeça pra postar hoje /:
tentarei me expressar ao máximo escrevendo aqui..

~

Então eu ia pra Angra agora a noite, só que devido à acontecimentos só vou pela manhã...vou ter que acordar cedo mas faz parte.
Meu pai no hospital prestes a operar,
estou sem falar com a minha mãe,
estou com saudades da minha bebêzinhaaa e com um copo da Xuxa pra dar à ele :P,
estou com MAAAAAAAASTER saudades da minha tia Eliana..putz, faz muita falta :'(

~

Nossa, não consigo mais ficar sem ir pro trabalho,
não consigo mais ficar sem olhar pra uma pessoa,
a cada dia que passa e os olhares continuam..
eu acho que estou gostando de alguém que eu não falo,
gostando de alguém que 'nao me quer'
..
JURO que tento ignorar os olhares!
Mas quando eu acho que esqueci e me distraio..tem seeempre alguem pra me lembrar e falar ''iih está olhando pra cá''..
como eu posso viver assim? ¬¬

~

Não consigo deixar de ir pro trabalho,
como tbm não aguento mais ficar em casaaaa!
Por mais que eu saia bastante, chegue em casa tarde,
acorde só na hora de ir trabalhar...NÃO É O SUFICIENTE!
Eu acho que todos meus problemas passariam se eu ficasse com quem eu quero ficar,
com certeza eu ligaria muito menos pra várias coisas,
como também nao ligaria nada para outras coisas! .-.
Então o que me resta? sonhar, certo?!

~

Estou arrumando a mochila pra ir para Angra,
sem cabeça pra escrever e acabei escrevendo até demais, como sempre.

*- Músicas:

* Não me deixe só - Vanessa Da Mata

Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

* Muse - Undisclosed Desires (tradução)

Você engana seus amores dizendo que é maldosa e
divina
Você pode ser uma pecadora
Mas a sua inocência é minha

Agrade-me
Me mostre como se faz
Provoque-me
Você é única


- Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário