segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeira Postagem

Minha primeira postagem...
dizem que a primeiras postagem é sempre a pior,
mas pra mim não tem essa u-u'
Quase nunca sei por onde começar a escrever,
mas depois que começo..flui.
Então resolvi escrever um blog por vários motivos...
Ahm, eu quero que no mínimo uma pessoa leia pra poder divulgar,
ou quando eu morrer, ou quando eu for famosa :P
e pela última frase já dá pra perceber que eu sonho alto,
mas vai que o sonho vira realidade?! *-*
Meus 'sonhos', objetivos, realidades..:
Pretendo terminar a faculdade de Desenho Industrial na UniverCidade de Ipanema,
pra ter uma profissão que me sustente para poder deixar a música como hobby..
Pretendo concluir o curso de Inglês e ir pra Londres LOGO! (não aguento mais o Rio)
Pretendo fazer o curso de teatro *-*
e meu sonho além de fazer sucesso na música, é aprender no mínimo SEIS instrumentos.

E indo pra parte pessoal..
tenho alguns amigos no Rio e vários colegas,
tenho minha família aqui também e claro que se eu realmente viajar,
vou sentir saudades!
mas por outro lado, não vou sentir falta de MUITA gente..
Devo ir pra Londres daqui à uns 4 anos,
mas até lá arranjo uma maneira de ''sumir'' indo pra algum lugar
e PRINCIPALMENTE me isolando de muita gente.
E minha vida é muito complexa,
existem pessoas na minha vida que acham que tem muita importância pra mim,
porque eu sou legal com todas as pessoas que eu conheço e acabam achando isso,
e as pessoas se iludindo achando que são realmente importantes acham que eu devo falar
e ''correr atrás'' delas...aaaaah não fode né?!
Eu estou sem falar com umas 15 pessoas inclusive com a minha mãe!

MINHA SEMANAAAAA:
Quarta: Exame médico do Detran :P
Sexta: Se eu não for pra Angra vou pra boate comemorar o aniversário do meu primo Fernando,
espero que a Mila possa ir pra curtirmos um pouco, colocar mais fofocas em dia,
e o mais importante..TIRAR FOTOS!
Se ela não for, vou ter que ir sozinha pra Angra com o Neto :D
E voltar sozinha pro Rio no domingo /:

Vida Amorosa:
É geeeente, quando eu acho que tem umas 7 pessoas querendo ficar comigo..
acabo descobrindo a verdade e são apenas 4.
Agora eu digo..PORQUE NÃO CHEGAM PRA MIM E FALAM ''poxa, eu gosto de você e queria ficar ctgo!''
PARECE QUE EU MORDO!!! na verdade eu mordo..mas só quando pedem ¬¬'
pooooosha, falando isso adiantaria a minha vida e a vida da pessoa que quer ficar cmgo,
pqe se eu não quiser..pelo menos desencana!
E pra melhorar minha vida, tem uma pessoa que se chegar em mim...eu fico!
Só queeeee... me olha, me encara, me espera(pelo menos parece), NÃO fala comigo, diz que eu sou bonitinha, mas tbm diz que eu sou estranha... pooooosha, vai entender!?

Enfim, acho que chegar de escrever por hoje. (:
Beijos e uma música que eu estava escutando..

Blind Melon - No Rain
''All I can say is that my life is pretty plain,
I like watchin' the puddles gather rain,
And all I can do is just pour some tea for two
and speak my point of view
But it's not sane, It's not sane..''

''Tudo que eu posso dizer é que minha vida é bastante monótona,
Eu gosto de observar as poças recolherem a chuva.
E tudo que posso fazer é apenas pôr um pouco de chá para dois
E expressar meu ponto de vista,
Mas isso não é sensato, não é sensato...''

Um comentário:

  1. XD pode deixar q eu leio e divulgo para o mundo todo quando vc morrer e for famosa

    ResponderExcluir