quarta-feira, 17 de março de 2010

Falling in Love

Gentee,
primeira vez que eu posto de manhã!
Pra vocês sentirem como a situação está crítica..porque não consigo parar de pensar em uma pessoa.
Enfim, a pior coisa pra mim é admitir alguma coisa...seja boa ou seja ruim!
E o que eu vou escrever aqui, vai me doer depois mas é a pura verdade! /:
ESTOU MUITO APAIXONADA! O.o
Quer saber por quem? dica: começa com J e eu já namorei ;)
Nossa, eu estava lembrando como o contato começou, as primeiras saídas..
E eu lembro que só me interessei depois de uma chopada que o Gustavo fez no Orfeão Portugues, na Tijuca. Tá certo que eu e o Guilherme chegamos um pouquinho tarde, quase no final da chopada. Eu e J dividimos um copo de cerveja quente, dançamos forró, e quando eu via dançando funk..nooooossa *-*. Da chopada fomos pro Buxixo, ficamos bebendo lá até tarde.
Detalhe.. na chopada o que mais tocava, 'eu vou ficar, eu vou trair, quem ama muito tempo não pode se divertir', tipo..a música é legal, me faz lembrar dessa festa, mas a letra não é própria pra mim! rs.
Então, resumindo..penso no J direto, não consigo parar de pensar, o J me fez esquecer o sentimento que eu tinha pelo T, e simplesmente cheguei a essa conclusão, estou amando (:
mas não posso tê-lo no momento /:




Mudando de assunto,
Hoje fui pro curso de ingles e não teve aula porque a professora passou mal e ficou sem voz,
fui no banco Real pro meu pai, voltei pra casa e estou esperando dar a hora pra eu ir embora trabalhar.
Amanhã eu vou em Copacabana no Dr. Luiz(ortodontista) e talvez na Dra. Fátima(psicóloga) em Botafogo, ...e sexta-feira eu tenho um exame médico e psicotécnico pra fazer, pra poder começar as aulas na auto escola.


Anberlin no Canecão, Botafogo, dia 28.
Pixote na Fundição Progresso, Lapa, dia 26.
Alguém quer ir comigo?

Música da melhor banda pra melhor pessoa :P


Falling in Love - McFly


Todo dia parece segunda-feira
Não há como escapar da dor do coração
Agora eu quero juntar isso novamente
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
Desejando eu pudesse estar na Califórnia
Eu quero te dizer quando eu te ligar
Eu poderia ter me apaixonado
Eu queria ter me apaixonado


Fora das nossas mentes e fora de tempo
Desejando que eu pudesse estar com você
Para compartilhar o ponto de vista
Poderíamos ter nos apaixonado




É isso,..Beeijos *:

2 comentários:

  1. Nossa heim, achei q já tinha passado do J. Mas fazer o q né. E sobre o seu comentário lá no meu blog, senta lá Belle XD

    ResponderExcluir
  2. enfim o DESABAFO. ate que voce conseguiu resistir um bom tempo ate esse post. essa hora ia chegar, e nao vai parar por aqui.
    ainda ha muito mais sentimentos envolvidos a isso. voce sabe disso. esse post eh so pra tentar tirar um pouco o peso que isso tem te causado dos seus ombros....
    para e pensa bem, cara, sera que tudo isso realmente vale a pena? sera que essa pessoa vale tanto a pena assim?

    ResponderExcluir