sábado, 6 de março de 2010


Primeira vez que eu vou postar um dia seguido do outro,
e provavelmente só essa vez.rs.
Que seja,..
Hoje eu fui trabalhar cedinho,
o meu 'oito' não foi trabalhar mas o meu 'um' foi! :D (internas)
Na minha pausa, almoçei com a minha supervisora.
Altos papos de 'Headsets sem fio' com o Gustavo, Gabi, Eudinéia e Luciana.Adorei.
Depois do trabalho vim pra casa e fui dormir, sendo que uns 40minutos depooois..Tia Elaine chega de Angra com o Saint Clair(Biju) e com o Denny, pronto..me acordam!
Tomei banho e fui pra um churrasco na casa da Tia Ísis.
Sendo que ela mora em Piedade, que é perto daqui...por causa da chuva, um trajeto que fazemos em 6 à 10 minutos fizemos em 1h ou mais. Entrávamos numa rua que estava alagada, voltávamos pra ir pelo outro caminho, íamos no outro caminho e estava alagado voltávamos de novo e íamos por oooutro caminho. Traduzindo, estava horrível pra chegar lá mas foi um dos melhores passeios de carro que já fiz. Nunca vi uma família tão unida pra passar por um quebra mola!!! ''Gente o quebra mola'' e o pessoal do banco de trás(Eu, Marcell, Janaína e Denny) levantamos a bunda. HAHAHAHA' e depois ainda gritávamos em família ''ULLLLL''.rs.
E no churrasco não durei muito tempo, depois de um tempo de conversa, cervejas, refrigerantes, carnes e linguiças...fui pra sala dela, deitei e dormi no sofá até a hora de vir embora.
Chegando em casa ainda pouco (1h e pouco) entrei pra postar aqui e ver quem estava on no msn e já vou dormir.. É niver do meu paaaaai e vou no hospital visitar ele *----*
Simplesmente, fazer uma 'bagunçinha' no hospital. HAHA'
Enfim, estou com vontade de falar sobre várias coisas e não sei o que ao certo...
maaaas..sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim.
Como tudo na vida. DETESTO quando escuto aquela conversa:
“- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos... que pena... acabou...
- É... não deu certo...”
Pooooooooooooooooooosha, claro que deu!
Deu certo durante CINCO anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento de outra pessoa?E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Meeeeo tudo junto, NINGUÉM encontra!
No MEU CASO (e vício) acho que o beijo é MUITO importante...
E se o beijo bate... Se joga... Se não bate... Mais um Martini ou Sex on The Beach, por favor...
E vaaai dar uma volta. Mas se ele ou ela não te querem mais, não forca TAAAANTO a barra.
O outro tem o direito de não te querer.INFELIZMENTE.
Não briga, não liga, não dá pití.
Se a pessoa está com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... OU NÃO.
Existe muita gente que precisa da ausência para querer a presença.
Eu mesma já senti falta de muita figura aí porque meio que ''sumiram'' da minha vida.
O ser humano não é absoluto.Ele tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama, nem favelisse e no mínimo tentar se controlar.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa.
Não fique com alguém por pena, ou por medo da solidão.
Aprendi que nascemos sós, morremos sós e estou me conformando com isso.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro, assim como eu já fiz.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?Gostar dói. Amaaaar, mais ainda!
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte.
Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse...
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, maaaano corre! Afinal você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma PLANTA. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Enfim...acho que já desabafei bastante..mas tudo que eu disse não sai da minha cabeça à dias!

* trecho da música que a Tyy me mandou *-*
adorei a música! (:

Banda Krashy - Quando eu te encontrar
''Quando eu te encontrar
com certeza eu vou te abraçar
e nos seus olhos vou olhar
pra te dizer
ninguem vai te amar
do jeito que eu amo vc...''

-Beeijos *:

Um comentário:

  1. 'o meu 'oito' não foi trabalhar mas o meu 'um' foi'... vai ter que explicar essa depois ein xD
    gostei do seu texto literario, vc teve seu momento frenesi... amei esse post ;D
    nossa cara, ja li do 'E se o beijo bate... Se joga... Se não bate... Mais um Martini ou Sex on The Beach, por favor...' em diante umas 4 vezes, putaqueopariu, muito foda cara. eu compro esse livro, com certeza.
    cara, com todo esse romantismo num ritmo frenetico e contagiante demonstram a presença desses fortes sentimentos,bem profundos, e mais ainda é perceptivel uma sinceridade, bem do seu jeito mesmo, uma meiguisse que disfarça o tom fo desabafo das suas palavras.
    o melhor post do blog, ate agora, eu achei :D

    ResponderExcluir