quarta-feira, 10 de março de 2010

~Viajando pelo Rio de Janeiro


GENTEEEEEEEEEEE PRECISO DORMIR!

Não consigo mais acordar 12hs, 13hs..só estou acordando às 5hs, 6hs...
Hoje acordei, peguei o 917 e fui pro curso de inglês no Norte Shopping;
Depois do curso, peguei o 457, desci no Maracanã peguei o 435;
Desci em Botafogo, em Furnas(trabalho do meu pai) e fui procurar o gerente dele,
o cara tinha acabaaaado de sair pra almoçar ¬¬ tive que ficar esperando ele até 12:30hs,
resolvi os breguetes lá e peguei o 179, desci em frente ao Barra Shopping e peguei o S-20
e desci no Hospital RioMar na Barra onde meu pai está internado, sendo que nesse bus eu estava em pé e teve uma mulher que caiu em cima de mim, torci meu pulso que na hora ficou MASTER inchado.
Meu pai assinou lá os breguetes, aproveitei pra ver se eu tinha quebrado o pulso pq estava inchado ainda. Mas numa torsão o médico disse que era tendinite! Oo
Meeeeeeo, ele mandou engessar!
SÓ EU QUE VOU VISITAR UM PARENTE(meu pai) NO HOSPITAL E VOLTO ENGESSADA!
Beleza, fui atendida..voltei no quarto do meu pai, peguei minha mochila e fui andando atééééé a avenida das Américas pra pegar o S-20 até o Centro da cidade.
Peguei o onibus cheio mais sentei e dormi.
Sabemos como é,..toooodo pobre que está com pressa a situação piora de alguma forma
e a forma como piorou a minha foi um engarrafamento que me fez chegar no centro da cidade as 19h10min. Peguei um táxi da Carioca até o mergulhão, cheguei no trabalho e nao me deixaram entrar porque eu estava com o braço engessado! QUE ÓDIO!
Voltei pra casa morrendo de dooooores por tudo quanto é canto do corpo.
Começei a conversar com o Filipe e com o Danilo, acabei me irritando e eu mesma tirei o gesso! u-u
Amanhã eu tenho que estar em Botafogo às 8:30hs pra entregar a papelada em Furnas,
depois tenho que ir pra psicóloga, que por falta de tempo já tem muito tempo que não vou,
depois vou encontrar com o Filipe no centro e ir trabalhar. (:
SEEEEEEEEEXTA...exame médico no Detran do Méier.
NÃO POSSO ESQUECER.

Vida Amorosa.. Sem comentários porque estou esquecendo de vivê-la.

música *------------*
Avril Lavigne - Alice (tradução)

Eu estou no país das maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim

Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar

é isso, vou dormir, estou um LIXOOO.
Beeijo *:

Um comentário:

  1. vc sempre viaja pelo rio assim mesmo?
    aoskppoaskpkoasopkaspokasok'
    que tenso ein xD

    ResponderExcluir