sexta-feira, 5 de março de 2010

'na bad'


Estou sem postar à alguns dias porque está difícil parar pra escrever,
pra pensar, está difícil de DORMIR direito! tá fuck u-u

mudando de assunto...falaram que essa foto aqui está muito cotoca ¬¬ sério?

E voltando ao assunto...
Semana corrida demais..
Quarta, eu tive curso de manhã, voltei pra casa, almoçei e fui trabalhar..
Quinta, acordei muito master cedo porque meu irmão veio me buscar pra me levar ao hospital para visitar meu pai..Fiquei lá até a hora do almoço mais ou menos..Andei maior pedação, peguei um ônibus que ia pela orla..São Conrado, Vidigal, Ipanema, Copacabana, Botafogo e por ae vai.. desci no centro da cidade, dei uma volta por lá pra achar um restaurante japonês pra comprar meu almoço, depois de um tempão que eu fui achar, comprei e levei pra almoçar no trabalho...
Sexta, acordei muito cedo de novo e resolver problemas do meu pai..fui pegar um papel pra pagar... fui pra Copacabana no meu ortodontista pegar um papel tambem e ele não estava lá..voltei correndo pra Botafogo, fui no banco Real, fui na Caixa, fui no Santander, peguei o onibus e fui pro trabalho...saindo do trabalho fui com a Ellen pra um bar com um 'pagodin' ao vivo na sete de setembro no centro da cidade mesmo,pertinho do trabalho..
Amanhã(sábado) eu trabalho, pego mais cedo por sinal..nossa, estou muito³ cansada! Outro detalhe de sábado é que a Tia Elaine chega de Angra :D
E domingo, aniversário do meu paaai *---* ele não está podendo comer bolo, nem tomar refrigerante porque ele vai operar segunda feira..maaaas, vou me virar pra achar um mini mini mini bolo light e levar um suco de laranja pra cantar parabéns :)

Ahhh, e ontem, no meu extremo cansaço e com o máximo de sono, conversando com a Tyy no msn..ela disse que não quer que eu morra *---* muito lindo né?!
Ihhhh lembrei agora, ia na Lapa hoje..mas nem fui Oo

e a pior parte da postagem, minha v-a:
Terminei meu 'namoro', queria pegar três garotos lá do trabalho sendo que minha falta de paciência faz com que eu desista...
Eeeeee olha a merda...estou com muitas saudades do 'meu ex' (danilo entende,rs)
acho que estou precisando bater com a cabeça na parede, tomar uma surra,
ou qualquer outra coisa que me faça ter vergonha na cara e que me faça esquecer um pouco disso.
Ahhh não sei mais o que eu escrevo, estou morrendo de sono,
tenho que acordar MUITO cedo e já são 2:15hs..

*Músicas:

Avril Lavigne - Alice

Estou enlouquecendo
Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar agora

-Beeijos *:

Um comentário:

  1. quantas duvidas e questionamentos em tao poucas palavras.
    'acho que estou precisando bater com a cabeça na parede, tomar uma surra,
    ou qualquer outra coisa que me faça ter vergonha na cara e que me faça esquecer um pouco disso.'
    voce disse tudo com essas palavras.
    não adianta fugir dos problemas, e voce sabe bem disso. qnto mais vc foge, mais isso te persegue.
    voce sabe o que vc quer falar, so nao tem coragem de dizer... cabe a voce achar o momento certo...

    ResponderExcluir