terça-feira, 6 de abril de 2010

Jura que eu moro no Rio de Janeiro??

Geeeente o Rio de Janeiro está acabando! Oo
tá, exagero meu..mas está horrível!
TUDO alagado!
Av. Maracanã (FOTO)

Ontem(segunda feira, dia 05) eu acordei maaaster cedo e fui pro curso de inglês,
voltei pra casa e fui pro trabalho. No meu horário de lanche (+- 18h30m) eu fui na rua lanchar, mas estava chovendo MUUUUUITO, aí comprei e voltei pro trabalho.
Na hora de ir embora...
Eu saio as 21:20h e saí a essa hora ontem tbm, fui na porta do mergulhão e aquele MAAAAR de gente,
ae fui lanchar com a Paula ali no Bobs da praça XV mesmo.
22hs- Ela voltou pro mergulhão e começaram as notícias..
Metrô não estava circulando, Trem estava parado, Barcas paradas,
Ônibus não passava nenhum na Tiradentes, na Praça XV, no Mergulhão e nem na Primeiro de Março.
e o desespero?
Voltei sozinha pro trabalho e a Paula ficou no mergulhão.
Sendo que tinham OITOOOO filas para pegar o 254.
Fiquei no trabalho com o pessoal assistindo Homem Aranha 3.
Um monte de gente dormiu lá no trabalho.
Mas quando deu 23h e pouco eu voltei pro Mergulhão, encontrei com a Paula
e fiquei na fila atéééé o onibus aparecer, que foi 1h da manhã!
Puuutz, pensei que fosse morrer! Afogada, batida de carro, o onibus ia virar, imaginei tudo!
Gente, o onibus que eu estava entrou na contra mão da Marechal Rondon,
e quando ele atravessou aquele buraco do padre no Engenho Novo, a agua entrou no onibus,
e do lado de fora, a agua estava na metade do onibus!!!
Quando o motorista passou por isso, o onibus em coro gritaram 'êêê, aê a motorista'!
Tinha gente chorando, gente passando mal! CAOS.
Cheguei em casa quase 4hs da MANHÃ!!! Tendo que estar no trabalho às 8h40m para o treinamento,
já acordei atrasada, meu pai assistindo o jornal e a primeira coisa que eu escuto: "NÃO SAIAM DE CASA, ESTÁ TUDO ALAGADO E A TENDÊNCIA É PIORAR"
Cheguei até rir mas ainda não sei se vou, acho que vou dormir pqe minha vida vem primeiro! rs.

E quando eu estiver com paciência de postar sobre minha vida amorosa, eu posto!
Mas pra adiantar..estou solteira e não estou gostando de ninguém. ;)

Ahhh e o show do Pixote na Feira dos Paraíbas na quinta feira, foi muito bom!
Na sexta eu fui pra Praia da Brisa, família tooooda lá *-*
minhas irmãs ..Geovana, Sara e Raquel (FOTO)
Dirigi MUITO *-*

Músicas que no momento, tuuudo a ver comigo:
Christina Aguilera - Not Myself Tonight
Colbie Caillat - I never told you

~
Christina Aguilera - Not Myself Tonight (tradução)

Você sabe que essa noite
Estou meio descontrolada
Essa sou eu?
Você quer ficar louco
Porque eu não dou a...

Estou sem personalidade
Numa forma rara
E se você me conhecesse de verdade
Você saberia que esse não é o normal

Porque estou fazendo coisas que normalmente não faço
A velha "eu" se foi, me sinto novinha
E se você não gostar, foda-se




A música está tocando e estou dançando
Normalmente fico no canto
Estou me sentindo diferente
Não importo, porque essa é a minha noite

Eu não sou eu mesma essa noite
Essa noite, não sou a mesma garota, a mesma garota

Estou dançando muito, tomando várias doses, estou me sentindo bem
Estou beijando todos os garotos e garotas

Alguém chame um médico porque eu perdi a cabeça

De manhã
Quando eu acordar
Eu voltarei a ser a garota que eu era
Mas, amor, não essa noite

É, isso é bom
Eu precisava disso
Ficar louca

Vamos
Isso mesmo
Venha
Venha comigo agora, não pare

~
Colbie Caillat - I Never Told You

Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava
de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia
Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como a gente respirava

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Refrão:
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você

Eu vejo seus olhos azuis
todas as vezes que eu fecho os meus
Você deixa dificil de ver
À que lugar eu pertenço
quando eu não estou com você?
É como se eu não estivesse comigo

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você



~ Beeijo :*

Um comentário:

  1. Gostei de saber que você está sozinha e não está gostando de ninguém...dá esperança...para um rapaz que estava procurando o endereço de uma casa de show...achou o seu blog...e gostou muito do que leu. Quem sabe, quem sabe...Bjs. E continue escrevendo...porque já favoritei seu blog.

    ResponderExcluir