domingo, 11 de abril de 2010

Porque a vida as vezes é tão difícil?

Então gente, depois do dia da chuva que eu quase morri não aconteceu nada de interessante..
Só que no trabalho estava tendo treinamento para a célula do CRL de manhã, na quinta e sexta, sábado eu tive que trabalhar e acabei pegando de 8:40hs às 15hs, só que nesse dia ao invés de continuar para o CRL eu fiz o treinamento para o HSBC Advanced e HSBC Super Class(que eu já tive).
Na sexta eu fui trabalhar, quando eu voltei meu pai estava indo pra casa da minha irmã e eu fui no salão fazer minhas unhas.
Voltando para o sábado, depois do trabalho fui encontrar com uma amiga minha lá pelo centro da cidade mesmo, fomos pra casa dela, depois fui pra minha casa, tomei banho e deitei.
Ae resolvi entrar no msn, falei a com a Juliana e acabei indo pra casa dela. Mas antes de ir pra lá fui fritar uns ovos e a fdp da frigideira espirrou tão alto que me queimooou )’:
Enfim, ae ficamos conversando lá até umas 22hs mais ou menos, voltei pra casa, assisti um filme e fui dormir.
Acordei hoje com a família aqui, Yasmin, Gustavo, Andréia e Fabinho. Ficamos conversando, eles foram embora, minha avó foi no hospital visitar o filho da amiga dela, e eu fiquei em casa sozinha pendurada com a minha amiga do telefone.
Resumindo a conversa: vou ter que ir lá no colégio dela essa semana ir busca-la u-u rs.

Vida Amorosa:
Não estou amando ninguém, não estou namorando e nem gostando MEEEESMO de alguém.
Só estou ficando com uma pessoa que eu adoro ;)
Só sei que estou precisando sair mais pra lugares estranhos pqe os normais que eu vou são..muito normais. HAHA’
Detalhe: eu não estou reclamando que não saio, acho que saio até muito, mas acho que devo sair mais pra lugares que eu gosto e não para onde a maioria das pessoas me chamam!

Músicas:
Desde Quando Você se foi – Fresno

Não há razao pra te escrever
Perdi a razao ao encontrar voce
E as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções

Eu te dizer..
Que amor não sentir
É mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim
Não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar te dizer

Que desde quando você se foi
Me pego pensando em nós dois
Que eu não consigo ver onde que eu errei
Se um dia eu fiz você chorar
Nem meses vão te recuperar
Mais uma chance pra mostrar que eu mudei

Beeijos Gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário