domingo, 11 de abril de 2010

Mooonkey (:

Hoje (sábado – 11/4) fiquei o dia todo sem fazer nada..assistindo filmes e mais filmes..
A noite, liguei pro Gui pra irmos ao Seu Marcos, e fomos..chegamos lá e olhamos pra barraca de batata-frita e tivemos algumas idéias.. ligamos pra tia Chanda e perguntamos o que tinha de bom pra comer ae tinha brigadeiro e hot pocket de bacon :9
Saímos do seu Marcos e voltamos até a York e não tinha naaaada de bom pra comer e uma batata rufles DOOOIS e CINQUENTA, ta de brinks?!
Fomos ao Garota do Papai e compramos uma porção de batata-frita e uma coca-cola, levamos pra casa e comemos isso tudo...
Hot Pocket, Batata-frita, Brigadeiro, Coca-cola e sanduíche de salame :9

E nós estávamos conversando sobre passado e amizades..
Não adianta, é mal de família ser caseiro.
Preferir ficar em casa assistindo um filme comendo pipoca e bebendo refrigerante sozinho, com ‘acompanhante’ ou com amigos..do que ir pra uma micareta, ou ir pra um bar gastar dinheiro bebendo..!
Então cheguei a conclusão que colegas vão e vem, poucos amigos permanecem, mas irmão mesmo fica e vaaai continuar ficando, tal como exemplo o Guilherme.
Tipo, não é pqe é da família que você tem que gostar, que você tem que sair, ou que tenha que aturar... tem pessoas que dizem ‘’ah, adoro meu primo’’ ou ‘’ah, eu amo meu primo’’ mas as vezes é só pqe é da família...tá, eu amo meu primo mas neeem canso de falar que era pra nós termos nascidos na mesma barriga. Tínhamos o mesmo gosto musical só que ele se desviou pro lado do mal da coisa..eu tbm tenho o lado do mal só que com o gosto mais apurado e amplo. HAHAHA’ – Ahh ele ainda gosta de algumas coisas boas, como Beatles e acho que só..!brinks! HAHAHAHA’
Mas então, desabafamos, rimos, choramos, sofremos, nos alegramos, viajamos, saímos, comemos e vivemos..juntos! Enfim, a gente se entende mesmo tendo as briguinhas idiotas que TODOS tem. Um entende o outro, temos até transmimento de pensação.
Aquele monkey fica apertando o peito e as pelancas dos outros, mas ele é uma boa pessoa.

Existem pessoas que não compreendem o significado de uma verdadeira amizade, a pureza do que se sente, mas, quem poderá explica o valor existente em se encontrar um verdadeiro amigo? Não creio que exista alguém que o possa.
Apenas posso eu dizer a você, o valor que sua amizade tem para mim, valor esse que poderia compara-la a uma pedra preciosa, daquelas que é raro de se encontrar e impossível de se largar, pois de tão rara que é, muito valiosa se torna, principalmente para mim.
Música:
McFly - You've Got a Friend (Tradução)
Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim, Você tem um amigo.
Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça em ordem e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá.
Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma, se você permitir
Oh, sim, mas não permita

Beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário