terça-feira, 26 de outubro de 2010

.-.

Porque é difícil aceitar a derrota?

Na verdade apenas babacas, perdidos nas suas frustrações não são capazes de tolerar seus erros....
Não adianta ficar querendo procurar “dogmas” para dizer que você é melhor, se não existe certeza para quê ficar afirmando toda hora?: Essa resposta é muito simples !!!!Apesar de algumas pessoas dizerem que particularmente acham você bonita, você cria uma ilusão, mas basta VOCÊ se olhar no espelho e todo o seu universo desmorona.......

Irônico não? Como pode achar que qualidades são compradas em lojas da GALERIA ?
É estranho, que ainda existam pessoas como você e com os seus valores (se é que eles merecem ser mencionados )......Sem instrução, sem cultura, sem noção hehehehe.

Sua existência têm um fundamento !
Me auxilia a desprezar cada vez mais os humanos, o que consequentemente me ajuda a ser mais maldosa e individualista. Talvez eu possa ser a próxima assassina em série, obrigada.
Alguém lhe ama mais do que eu?
Alguém lhe despreza mais do que eu?
Não tenha muitas dúvidas.

Se quer ser linda não pense ser.......apenas sinta, mesmo que para isso você tenha que nascer de novo !!!!
Não tenha filosofia, tenha sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário