domingo, 11 de abril de 2010

Mooonkey (:

Hoje (sábado – 11/4) fiquei o dia todo sem fazer nada..assistindo filmes e mais filmes..
A noite, liguei pro Gui pra irmos ao Seu Marcos, e fomos..chegamos lá e olhamos pra barraca de batata-frita e tivemos algumas idéias.. ligamos pra tia Chanda e perguntamos o que tinha de bom pra comer ae tinha brigadeiro e hot pocket de bacon :9
Saímos do seu Marcos e voltamos até a York e não tinha naaaada de bom pra comer e uma batata rufles DOOOIS e CINQUENTA, ta de brinks?!
Fomos ao Garota do Papai e compramos uma porção de batata-frita e uma coca-cola, levamos pra casa e comemos isso tudo...
Hot Pocket, Batata-frita, Brigadeiro, Coca-cola e sanduíche de salame :9

E nós estávamos conversando sobre passado e amizades..
Não adianta, é mal de família ser caseiro.
Preferir ficar em casa assistindo um filme comendo pipoca e bebendo refrigerante sozinho, com ‘acompanhante’ ou com amigos..do que ir pra uma micareta, ou ir pra um bar gastar dinheiro bebendo..!
Então cheguei a conclusão que colegas vão e vem, poucos amigos permanecem, mas irmão mesmo fica e vaaai continuar ficando, tal como exemplo o Guilherme.
Tipo, não é pqe é da família que você tem que gostar, que você tem que sair, ou que tenha que aturar... tem pessoas que dizem ‘’ah, adoro meu primo’’ ou ‘’ah, eu amo meu primo’’ mas as vezes é só pqe é da família...tá, eu amo meu primo mas neeem canso de falar que era pra nós termos nascidos na mesma barriga. Tínhamos o mesmo gosto musical só que ele se desviou pro lado do mal da coisa..eu tbm tenho o lado do mal só que com o gosto mais apurado e amplo. HAHAHA’ – Ahh ele ainda gosta de algumas coisas boas, como Beatles e acho que só..!brinks! HAHAHAHA’
Mas então, desabafamos, rimos, choramos, sofremos, nos alegramos, viajamos, saímos, comemos e vivemos..juntos! Enfim, a gente se entende mesmo tendo as briguinhas idiotas que TODOS tem. Um entende o outro, temos até transmimento de pensação.
Aquele monkey fica apertando o peito e as pelancas dos outros, mas ele é uma boa pessoa.

Existem pessoas que não compreendem o significado de uma verdadeira amizade, a pureza do que se sente, mas, quem poderá explica o valor existente em se encontrar um verdadeiro amigo? Não creio que exista alguém que o possa.
Apenas posso eu dizer a você, o valor que sua amizade tem para mim, valor esse que poderia compara-la a uma pedra preciosa, daquelas que é raro de se encontrar e impossível de se largar, pois de tão rara que é, muito valiosa se torna, principalmente para mim.
Música:
McFly - You've Got a Friend (Tradução)
Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim, Você tem um amigo.
Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça em ordem e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá.
Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma, se você permitir
Oh, sim, mas não permita

Beeeijo :*

Porque a vida as vezes é tão difícil?

Então gente, depois do dia da chuva que eu quase morri não aconteceu nada de interessante..
Só que no trabalho estava tendo treinamento para a célula do CRL de manhã, na quinta e sexta, sábado eu tive que trabalhar e acabei pegando de 8:40hs às 15hs, só que nesse dia ao invés de continuar para o CRL eu fiz o treinamento para o HSBC Advanced e HSBC Super Class(que eu já tive).
Na sexta eu fui trabalhar, quando eu voltei meu pai estava indo pra casa da minha irmã e eu fui no salão fazer minhas unhas.
Voltando para o sábado, depois do trabalho fui encontrar com uma amiga minha lá pelo centro da cidade mesmo, fomos pra casa dela, depois fui pra minha casa, tomei banho e deitei.
Ae resolvi entrar no msn, falei a com a Juliana e acabei indo pra casa dela. Mas antes de ir pra lá fui fritar uns ovos e a fdp da frigideira espirrou tão alto que me queimooou )’:
Enfim, ae ficamos conversando lá até umas 22hs mais ou menos, voltei pra casa, assisti um filme e fui dormir.
Acordei hoje com a família aqui, Yasmin, Gustavo, Andréia e Fabinho. Ficamos conversando, eles foram embora, minha avó foi no hospital visitar o filho da amiga dela, e eu fiquei em casa sozinha pendurada com a minha amiga do telefone.
Resumindo a conversa: vou ter que ir lá no colégio dela essa semana ir busca-la u-u rs.

Vida Amorosa:
Não estou amando ninguém, não estou namorando e nem gostando MEEEESMO de alguém.
Só estou ficando com uma pessoa que eu adoro ;)
Só sei que estou precisando sair mais pra lugares estranhos pqe os normais que eu vou são..muito normais. HAHA’
Detalhe: eu não estou reclamando que não saio, acho que saio até muito, mas acho que devo sair mais pra lugares que eu gosto e não para onde a maioria das pessoas me chamam!

Músicas:
Desde Quando Você se foi – Fresno

Não há razao pra te escrever
Perdi a razao ao encontrar voce
E as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções

Eu te dizer..
Que amor não sentir
É mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim
Não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar te dizer

Que desde quando você se foi
Me pego pensando em nós dois
Que eu não consigo ver onde que eu errei
Se um dia eu fiz você chorar
Nem meses vão te recuperar
Mais uma chance pra mostrar que eu mudei

Beeijos Gente :*

terça-feira, 6 de abril de 2010

Jura que eu moro no Rio de Janeiro??

Geeeente o Rio de Janeiro está acabando! Oo
tá, exagero meu..mas está horrível!
TUDO alagado!
Av. Maracanã (FOTO)

Ontem(segunda feira, dia 05) eu acordei maaaster cedo e fui pro curso de inglês,
voltei pra casa e fui pro trabalho. No meu horário de lanche (+- 18h30m) eu fui na rua lanchar, mas estava chovendo MUUUUUITO, aí comprei e voltei pro trabalho.
Na hora de ir embora...
Eu saio as 21:20h e saí a essa hora ontem tbm, fui na porta do mergulhão e aquele MAAAAR de gente,
ae fui lanchar com a Paula ali no Bobs da praça XV mesmo.
22hs- Ela voltou pro mergulhão e começaram as notícias..
Metrô não estava circulando, Trem estava parado, Barcas paradas,
Ônibus não passava nenhum na Tiradentes, na Praça XV, no Mergulhão e nem na Primeiro de Março.
e o desespero?
Voltei sozinha pro trabalho e a Paula ficou no mergulhão.
Sendo que tinham OITOOOO filas para pegar o 254.
Fiquei no trabalho com o pessoal assistindo Homem Aranha 3.
Um monte de gente dormiu lá no trabalho.
Mas quando deu 23h e pouco eu voltei pro Mergulhão, encontrei com a Paula
e fiquei na fila atéééé o onibus aparecer, que foi 1h da manhã!
Puuutz, pensei que fosse morrer! Afogada, batida de carro, o onibus ia virar, imaginei tudo!
Gente, o onibus que eu estava entrou na contra mão da Marechal Rondon,
e quando ele atravessou aquele buraco do padre no Engenho Novo, a agua entrou no onibus,
e do lado de fora, a agua estava na metade do onibus!!!
Quando o motorista passou por isso, o onibus em coro gritaram 'êêê, aê a motorista'!
Tinha gente chorando, gente passando mal! CAOS.
Cheguei em casa quase 4hs da MANHÃ!!! Tendo que estar no trabalho às 8h40m para o treinamento,
já acordei atrasada, meu pai assistindo o jornal e a primeira coisa que eu escuto: "NÃO SAIAM DE CASA, ESTÁ TUDO ALAGADO E A TENDÊNCIA É PIORAR"
Cheguei até rir mas ainda não sei se vou, acho que vou dormir pqe minha vida vem primeiro! rs.

E quando eu estiver com paciência de postar sobre minha vida amorosa, eu posto!
Mas pra adiantar..estou solteira e não estou gostando de ninguém. ;)

Ahhh e o show do Pixote na Feira dos Paraíbas na quinta feira, foi muito bom!
Na sexta eu fui pra Praia da Brisa, família tooooda lá *-*
minhas irmãs ..Geovana, Sara e Raquel (FOTO)
Dirigi MUITO *-*

Músicas que no momento, tuuudo a ver comigo:
Christina Aguilera - Not Myself Tonight
Colbie Caillat - I never told you

~
Christina Aguilera - Not Myself Tonight (tradução)

Você sabe que essa noite
Estou meio descontrolada
Essa sou eu?
Você quer ficar louco
Porque eu não dou a...

Estou sem personalidade
Numa forma rara
E se você me conhecesse de verdade
Você saberia que esse não é o normal

Porque estou fazendo coisas que normalmente não faço
A velha "eu" se foi, me sinto novinha
E se você não gostar, foda-se




A música está tocando e estou dançando
Normalmente fico no canto
Estou me sentindo diferente
Não importo, porque essa é a minha noite

Eu não sou eu mesma essa noite
Essa noite, não sou a mesma garota, a mesma garota

Estou dançando muito, tomando várias doses, estou me sentindo bem
Estou beijando todos os garotos e garotas

Alguém chame um médico porque eu perdi a cabeça

De manhã
Quando eu acordar
Eu voltarei a ser a garota que eu era
Mas, amor, não essa noite

É, isso é bom
Eu precisava disso
Ficar louca

Vamos
Isso mesmo
Venha
Venha comigo agora, não pare

~
Colbie Caillat - I Never Told You

Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava
de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia
Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como a gente respirava

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Refrão:
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você

Eu vejo seus olhos azuis
todas as vezes que eu fecho os meus
Você deixa dificil de ver
À que lugar eu pertenço
quando eu não estou com você?
É como se eu não estivesse comigo

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você



~ Beeijo :*

sábado, 27 de março de 2010

O MAIOR esforço pra NADA


Oi gente,
não vou atualizar tudo até pqe não consigo lembrar tudo o que faço! u-u
Mas vou começar pela melhor parte e irei do momento bom ao ruim.
Então, ontem eu saí do trabalho 21:30h e o Arthur foi lá encontrar comigo, e à caminho da Lapa duas garotas pararame nos perguntaram onde ficavam a Lapa, aí fomos conversando com elas até lá.
Chegando aos Arcos da Lapa, nos dividimos, elas foram curtir a Lapa porque elas nunca tinham ido lá e eu e o Arthur fomos para a Fundição.
Filipe furou, Camila furou, Vitório furou.
Restaram os dois amigos que sofrem desse mal, amor, e fomos no show do Pixote *----*
Quando entramos na casa ainda vazia ficamos MEGA encostados na grade pra assistir bem de perto!
Enquanto o show não começava, tive a idéia de conseguir um autógrafo do Dodô(vocalista do Pixote) para uma pessoa que amo muito.
Falei com vários seguranças, inventei várias histórias e ninguém me dava confiança, até chegar no MELHOR segurança daquele lugar que estava disposto a me ajudar a conseguir o atuógrafo do Dodô.
Assistimos ao Show do Grupo Nascente, que foi muito bom também.
E veeeeio o Pixotão!
PALCO LINDO DEMAIS! SHOW PERFEITO! MÚSICA PERFEITAS!
Que me faziam lembrar de uma pessoa direeeto! ¬¬'
ÓBVIO que eu chorei, novidade ¬¬²
No final do show eu procurei aquele segurança e ele me eixou entrar num lugar onde estava as backing vocals do Dodô! As duas são uns amores, a Juliana então..me cumprimentou vááárias vezes, perguntou se eu queria tirar foto com ela, me abraçou variás vezes, me beijou várias vezes, pediu até pra segurar a bolsa dela :P eeee..ainda se despediu de mim! HA! =D
Ae eu expliquei a história pra comover porque eu precisava daquele autografo e tal, elas me mostraram com quem eu devia falar...
Falei com o produtor da casa e ele falou com mais não sei quem, uma mulher aí TODA RIDÍCULA! TODA SE ACHANDO, AQUELA ESQUISITA! ¬¬³³³
aí ela ''vai lá tira foto, pega o autográfo e vai embora, ok?''
aaaaah vai se f*der! eu vou embora se eu quiser.. HAHA'
Cheguei lá no camarim dele (FINALMENTEEEEEE) e eu falei 'oi' TOOOODA sem graça e esquisita que eu sou..e ele "vem aqui com seu preto" e eu "oooooooooooooooooooooooouuuuuwn *---*"
Gente, ele é a simpatia em pessoa..
Ele me deu o autógrafo dedicado pra uma pessoa, tirou a foto comigo.
Nossa, sem palavras pra descrever. Só sei que foi perfeito e com certeza irei à mais shows dele! Que por sinal vai ter na Feira de São Cristovão dia 1° e no Espaço Dubai em madureira dia 9/04.
Enfim, saio da Lapa às 5hs e pouquinho e vou pro Maracanã e fiquei até as 7hs esperando a pessoa chegar na porta do primeiro de maio,
chegou.. me cumprimentou.. eu entreguei o autógrafo..
deu o sorriso mais lindo da face da Terra.. não falou nada e entrou pra fazer prova!
MEEEEEEEEEEO QUE RAIVA!
Master esforço pra tentar agradar, ou o ato ser reconhecido, nem que seja com um 'valeu', 'obrigado'..mas não, nem isso! Éééé, acho que as minhas tentativas pra mostrar alguma coisa nem foram notadas e pelo visto fiz papel de idiota!
Mas como a Camila me conhece e sabe de tudo isso, ela já até reconheceu e disse o que eu com certeza faria se algo o tipo acontecesse.. não falo mais nada até que fale alguma coisa.
Do Colégio Primeiro de Maio, peguei o onibus pra casa. Assim que eu cheguei, tomei banho, arrumei minha mochila e fui trabalhar VIRADONA!
Nooooossa, no trabalho, eu cochilei sentada umas três vezes.
Não via mais a hora de chegar em casa e dormir.
E como eu precisava 'desabafar' com alguém, mas não queria irritar ninguém com essa história, estou escrevendo aqui, com o ar condicionado ligado e pronta pra dormir até as 21hs +-.
Depois vou na rua com o Guilherme, e tadinho..ele vai ouvir!
As vezes acho que como eu ja estou cansada das minhas historias ele então,..deve querer me socar as vezes!
Amanhã irei visitar meu pai no hospital e segunda feira, aniversário da Cristiane do curso CCAA e vai ter uma festinha lá =)
Terça feira e quarta feira.. curso também.
A priore, é isso.
Quando eu postar de novo, comento mais como sempre.
Música(nada menos que Pixote graças ao Show):
música nova do pixote - Sem você aqui
Eu preciso de você de noite,
Eu preciso de você de dia,
Eu preciso de você o ano todo,
Eu preciso de você por toda vida..
Meu amor, melhor amigo
por favor volta pra mim,
vem fazer amor comigo,
sem você é um sofrer sem fim.

~Beeijo :*

domingo, 21 de março de 2010

palavras de Guilherme: VIVA

ééé gente,
dia 18 eu fui no Dr. Luiz (ortodontista) levar o resultado da perícia e bah, acabei saindo de lá com aparelho!..e rosa ainda por cima :P
depois fui em Furnas pegar uns papéis pro meu pai e fui na Dra. Fátima (psicóloga)..
Eeee, fui pro trabalho.
Dia 19, fiquei de 8:30h à 12:20h na Abolitran fazendo váááários exames psicotécnicos e ainda fiz exame de vista..
Dia 20, fui trabalhar e o Filipe foi lá buscar o curriculum dele comigo, entrei de novo e ele foi fazer a entrevista.. saí do trabalho às 16hs e ele foi lá me ver de novo..ficamos conversando no pagodinho da rua do Ouvidor atéééé o pai dele passar lá pra buscar ele...
A noite eu fui com o Guilherme, Flavinho, tio Edgard, Cinthya, Fabinho, Andréia e Yasmin, no seu Marcooos :D
Dia 21(hoje), acordei PERFEITAMENTE às 13hs *-*, vi filme, fiquei um pouco no msn, fui no shopping com o Guilherme..comprei umas blusas pra mim e fiz um lanche com ele...voltei pra casa, fui pra casa do meu irmão, Fabinho, com meu pai..assistimos o jogo do Flamengo lá..

Hoje no shopping a cada coisa que eu comentava sobre J. o Gui falava 'VIVA'..
então pra ter noção das várias lembranças ele deve ter falado 'viva' umas cem vezes ¬¬
O que me faz me fez lembrar foi ver oncinhas e zebrinhas *-*
ééééé, realmente estou apaixonada!
Algumas pessoas ficam bem de aparelho, outras não..no meu caso, fiquei horrível!
Agora mesmo que não vai me querer... já sou feia, de aparelho entããão..!

Amanhã eu tenho curso de inglês cedinho, vou pagar um boleto do cd que eu comprei pela internet, eeee...vou na auto escola marcar minha primeira aulaaaa! *-*

Música:
Stevens - Parecia estar
E se eu pudesse assim mudar,
jurei que iria até tentar.
Se eu não consigo te olhar,
não é por querer.
E se às vezes exagero,
olho pra cá e não te enxergo,
não é porque não queira te ver.
Eu não vou ficar tão perto de perder você,
assim sem me mexer.
Eu não acredito que o nosso amor acabou.
~Beeijos *:
amo demais (L)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Falling in Love

Gentee,
primeira vez que eu posto de manhã!
Pra vocês sentirem como a situação está crítica..porque não consigo parar de pensar em uma pessoa.
Enfim, a pior coisa pra mim é admitir alguma coisa...seja boa ou seja ruim!
E o que eu vou escrever aqui, vai me doer depois mas é a pura verdade! /:
ESTOU MUITO APAIXONADA! O.o
Quer saber por quem? dica: começa com J e eu já namorei ;)
Nossa, eu estava lembrando como o contato começou, as primeiras saídas..
E eu lembro que só me interessei depois de uma chopada que o Gustavo fez no Orfeão Portugues, na Tijuca. Tá certo que eu e o Guilherme chegamos um pouquinho tarde, quase no final da chopada. Eu e J dividimos um copo de cerveja quente, dançamos forró, e quando eu via dançando funk..nooooossa *-*. Da chopada fomos pro Buxixo, ficamos bebendo lá até tarde.
Detalhe.. na chopada o que mais tocava, 'eu vou ficar, eu vou trair, quem ama muito tempo não pode se divertir', tipo..a música é legal, me faz lembrar dessa festa, mas a letra não é própria pra mim! rs.
Então, resumindo..penso no J direto, não consigo parar de pensar, o J me fez esquecer o sentimento que eu tinha pelo T, e simplesmente cheguei a essa conclusão, estou amando (:
mas não posso tê-lo no momento /:




Mudando de assunto,
Hoje fui pro curso de ingles e não teve aula porque a professora passou mal e ficou sem voz,
fui no banco Real pro meu pai, voltei pra casa e estou esperando dar a hora pra eu ir embora trabalhar.
Amanhã eu vou em Copacabana no Dr. Luiz(ortodontista) e talvez na Dra. Fátima(psicóloga) em Botafogo, ...e sexta-feira eu tenho um exame médico e psicotécnico pra fazer, pra poder começar as aulas na auto escola.


Anberlin no Canecão, Botafogo, dia 28.
Pixote na Fundição Progresso, Lapa, dia 26.
Alguém quer ir comigo?

Música da melhor banda pra melhor pessoa :P


Falling in Love - McFly


Todo dia parece segunda-feira
Não há como escapar da dor do coração
Agora eu quero juntar isso novamente
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
Desejando eu pudesse estar na Califórnia
Eu quero te dizer quando eu te ligar
Eu poderia ter me apaixonado
Eu queria ter me apaixonado


Fora das nossas mentes e fora de tempo
Desejando que eu pudesse estar com você
Para compartilhar o ponto de vista
Poderíamos ter nos apaixonado




É isso,..Beeijos *:

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ééé gente, alguns dias sem postar..de novo..
Então, quinta-feira fui em Furnas conversar com o gerente do meu pai, fui na Dra. Fátima(psicóloga) em Botafogo, depois fui no Dr. Luiz(ortodontista) em Copacabana pegar meu exame, voltei pra Botafogo e voltei à Furnas pra ir no médico da perícia e pegar um papel com ele.. Fui pro centro encontrar com o Filipe *--* Maior saudades! Tempos que não o via. E ficou lá na porta do trabalho conversando comigo atééé a hora de entrar
*-*
Hm, sexta-feira fui no Detran do Méier cedinho tirar foto, e colocar as impressões digitais..voltei pra casa, almoçei e fui trabalhar, depois do trabalho encontrei com a Belaaa *-* e cheguei em casa tarde ¬¬' ..

Sábado, fui trabalhar cedinho, fiquei conversando com o pessoal do trabalho até umas 17hs, voltei pra casa..fiquei vendo filme, fui ao norte shopping encontrar com o Gui e com a Nicky, levamos ela até o méier, a mãe dela buscou ela, eu e o Gui pegamos maior chuvaaaaaaaaaa!
Chegamos em casa vivos.rs. E msn com a Belinhaaa *-*
Domingo, dia de felicidade..ACORDEI TARDEEE *----* Assisti filme, o Nando chegou aqui, me arrumei, fomos no seu Marcos comeer. E móóó chuva! Adoro chuva, mas tenho medo de raio D:
Hoje (segunda-feira) acordei cedo, fui pro curso de Inglês, tirei A+ :P, fiquei conversando com a Daiana e com a Juliana, já formei a galeres do mal do curso - HAHAHA - 'é o pet', essa frase prevaleceu hoje..elas entendem! HAHAHAHA'
Ahhh, fui no banco pro meu pai, fui na loja da Nextel na Tijuca e sistema fora do ar!
Fui na Nextel do Centro na Av. Rio Branco, e móóó filão pra nada.
E depois fui trabalhar. Dia tedioso. Estou MUITO cansada. /:
Mas vou fazer um favor pro meu pai, continuar um pouquinho no msn com a Isabela e vou dormir!


Música que eu adoro...
The Click Five - Just the girl

Porque ela é amargamente doce
Ela me nocauteia
E eu não posso evitar
Eu não quero outra pessoa
Ela é um mistério
Ela é muito para mim
Mas eu continuo voltando para mais
Ela é apenas a garota que eu estou procurando

Beeijo *:

OBS: ARTHUR EU NÃO ESTOU NAMORANDO, PORÉM QUASE :P